Esta música foi escrita por mim e minha amiga, maninha e parceira Bianka. Visitem-na em http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com/ e aproveitem outros poemas escritos por ela.
Estou cansado de ser o que querem que eu seja
Estou cansado de ver a mesma injustiça
O mundo ensina amor, mas o que aprendemos?
Crianças aprendem a respeitar os mais velhos,
E quando crescemos o que vemos?
Vemos que quem nos educa é um ladrão
Tudo está diferente, não é o mundo que nos foi prometido.
Tudo mudou
Meus sonhos de crianças se transformaram quando conheci a mentira
Quem eu amo acho que não me ama
E meus heróis onde é que estão?
Quem me protegia desapareceu
Meus sonhos morreram
Vejo lixo jogado na rua
Vejo tempestades vindo, mas onde está a água?
Pessoas falam uma coisa e fazem outra
O que é a vida?
Pois eu acho que a vida é um mar de ilusões
Um mar profundo, vasto e escuro.
A vida é o caminho mais imprevisível
Escolha a ser tomada e sem olhos para o futuro
Caminhos a serem seguidos
A vida é um caminho sem volta
Filhos matando pais
Mãe abandonando filhos
Que mundo é este? Que vida é esta?
Só sei que mesmo assim quero viver
Quero viver para poder cantar, viver para poder amar, viver para te encontrar e ser feliz.
Desejo o bem e mesmo assim não posso evitar a tristeza
Parece destino
amar não sendo correspondido
Corações cheios de ódio, pessoas querendo crescer em cima dos outros,
a sociedade fazendo a vida como um negocio
Pessoas tatuando marcas, se entregando aos grandões
E mesmo vendo tudo isto, apenas vivo,
Assim posso lutar
Vivo porque prefiro que as lágrimas estejam nos meus olhos.
