Onde está você agora?
Tem sido dificil assim
Seus carinhos me fazem falta
E nada mais me completa
Vou
Procurar você
Desejar você
Gritar seu nome
A cada segundo que existir
Posso
Cruzar o mar
Ir ao inferno
e à Lua
Preciso de você
Sabe,
isso é amor
e me faz ficar assim
Por isso vou
me agarrar a você
quando aparecer
e só te solto no fim.
Mas onde está você agora?
AGORA DÁ UMA PASSADINHA EM http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com E MORRA DE PAIXÃO!
