Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Twitter

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pedra

Onde está você agora?

Tem sido dificil assim

Seus carinhos me fazem falta

E nada mais me completa

 

Vou

Procurar você

Desejar você

Gritar seu nome

A cada segundo que existir

 

Posso

Cruzar o mar

Ir ao inferno

e à Lua

Preciso de você

 

Sabe,

isso é amor

e me faz ficar assim

Por isso vou

me agarrar a você

quando aparecer

e só te solto no fim.

Mas onde está você agora?

 

AGORA DÁ UMA PASSADINHA EM http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com E MORRA DE PAIXÃO!

Bianca

 

P5170420

 

 

“Dedico estes versos à minha maninha do coração, Bianca: a quela que despertou em mim a minha mais bela face. Visitem-na em http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com

 

 

 

 

Veja, irmãzinha

O Sol já não nasce na nossa janela

E o vento que chega não te acaricia

É a vida tentando girar

 

Veja, irmãzinha

Está frio, eu gosto disso

Tudo fica cinza, até seu doce sorriso

A vida tentando variar

 

Veja, irmãzinha

Tudo isso nos aproxima

Posso ver seus olhos mais perto

Como eu gosto de estar contigo!

 

Saiba, irmãzinha

Que posso notar sua alma

Sentir sua aura, seu calor

irradiado nas cores do arco-íris

 

Note, irmãzinha

Que somos iguais, isso é bom

E nossa vida gira, varia junto

Nossa bandeira sempre hasteada,

pois nada vence o poder do amor.