TiagoJunior
Na onda indie. Preciso da minha amiga Bianka pra me auxiliar na musicalização. A propósito, visitem-na: http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com Mais uma pra galera ^^ Jr.
Vou fugir de casa
Eu quero te encontrar
Tudo está muito confuso
Minha alma pede outra dose
Da nossa maluca relação
Desta vez vou ouvir a voz do coração
E quero estar com você,
Sentir seu calor
E um dia poder chamar isso de amor
Vou fugir deste mundo
Vou até você
Eu preciso te dizer
Que nada mais importa pra mim
Quero te dizer
Que tudo está confuso
Estou descobrindo um novo mundo
Encontrando minha verdadeira face
Eu preciso de você
Vou fugir deste mundo
Vou até você
Eu preciso te dizer
Que nada mais importa pra mim
Vou fugir de casa
Disposto a te encontrar
Sua tribo é minha tribo
E assim, vamos amar a noite toda.
