Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Twitter

domingo, 26 de setembro de 2010

Canção de fuga

TiagoJunior

Na onda indie. Preciso da minha amiga Bianka pra me auxiliar na musicalização. A propósito, visitem-na: http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com  Mais uma pra galera ^^ Jr.

Vou fugir de casa

Eu quero te encontrar

Tudo está muito confuso

 

Minha alma pede outra dose

Da nossa maluca relação

Desta vez vou ouvir a voz do coração

 

E quero estar com você,

Sentir seu calor

E um dia poder chamar isso de amor

 

Vou fugir deste mundo

Vou até você

Eu preciso te dizer

Que nada mais importa pra mim

 

Quero te dizer

Que tudo está confuso

Estou descobrindo um novo mundo

Encontrando minha verdadeira face

Eu preciso de você

 

Vou fugir deste mundo

Vou até você

Eu preciso te dizer

Que nada mais importa pra mim

 

Vou fugir de casa

Disposto a te encontrar

Sua tribo é minha tribo

E assim, vamos amar a noite toda.

A você, o amor

amor, uma bosta Chame de amor àquelas palavras, estúpidas palavras, que lhe foram ditas naquela ocasião inconveniente em que você se enfiou. Não foi intencional, entenda que o impulso foi irracional. Chame a isto de amor. Os olhos, mesmo sem uma gota de lágrima, estão vermelhos. Não é esta a cor do amor? A insistência, a teimosia e a facilidade com que ignorei cada manifestação, foram planejados durante minha viagem. Você sabe, estive fora de órbita, visitando lugares coloridos, lugares de paz. De lá voltei com uma aura nova, nas cores do arco-íris. O que importa é que voltei! Chame a isto de amor. Te presenteio com novas experiências, novas faces de um mesmo cara. A versatilidade e personalização estão à sua disposição. Faço isso por amor. Não faço por você, ou pela sua satisfação e felicidade. Te levo pela rua, toco sua mão. Sugo sua energia naturalmente, isso flui em meu corpo, masturbando cada célula da minha pele. Meu coração acelera, algo em mim cresce. É a vontade de te fazer gritar. Chame a isto de amor. Te olho, você retribui, e a conexão está então estabelecida. Podemos transar por séculos sem se esgotar. Ondas de orgasmo me invadem. Ocorre em mim automaticamente, mas você, eu sei, faz por mera vontade ou necessidade. É da minha natureza te foder. Isto é amor, sabia? Poderia muito bem ter ficado em casa, tricotando e curtindo meu indie. Mas ele fala mais alto, me leva a  fazer coisas que  depois me arrependo. Tudo por amor. Sofro, e não gosto disso. É por isso que meu maior arrependimento foi te conhecer. A monotonia do pseudo-eunuco seria mais conveniente. Mas este amor!

domingo, 19 de setembro de 2010

Queer as Folk e a maior lição

queer_as_folk_01

Estou acabando de assistir a quinta temporada de Queer as Folk, e já estou com saudades de todos. Finalmente uma série que revele a verdade sobre nós, os “diferentes” (risadas). Essa série me fe acreditar ainda mais na possibilidade de ser feliz da maneira que sou, e mais do que nunca, estou inclinado a fazer  com que tudo seja assim. Hoje tenho respostas à questão que Heather Small faz em sua música, Proud, o tema da série. “What have you done today to make you feel proud?” – a resposta é: dei mais um passo para a verdade. Cada vez mais próximo da felicidade, enfim. O mais incrível é que comecei a somhar mais. Isso só pode ser uma coisa boa. Você iria se divertir e emocionar com Queer as Folk. Assista! Aproveite e conheça a Teoria Queer. Muita gente se identifica.

Ostara: hora de semear

Ostara se aproxima: 23 de Setembro. É tempo de semear aquilo que desejamos. Um tempo onde a  sabedoria torna-se aliada em nossas escolhas que, com certeza, estarão em nosso futuro. O equilíbrio entre o dia e a noite, o feminino e o masculino, são reflexos do equilíbrio que reina entre a Grande Deusa e O Senhor Cornífero. Deste equilíbrio há a fertilidade, e por isso é a melhor hora para plantar aquilo que queremos. Saiba apenas medir suas escolhas, já que uma vez semeada, nada a impedirá de nascer.

domingo, 12 de setembro de 2010

Pra gente como a gente

Um dia eu quero ter minha própria casa noturna. Já tenho todos os planos. Se você está acompanhando “A vida de Aline” no blog http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com , gostaria de experimentar uma noite no Fun Club. Lógico, o público é o mesmo, kkk.

Será ainda melhor que a Babylon de Queer as Folk, pois será brasileira. Uma casa noturna pra quem é diferente. Essa eu prometo.

O amor é apenas dos dois

Acabei de assistir “Between love and goodbye”. Tô arrasado. No domingo passado eu assisti Bent, um filme que retrata a vida de dois homossexuais num campo de concentração nazista. Fiquei horrorizado, a bad. Agora, este filme me deixou ainda pior. Seria legal se você assistisse. Dois caras que se amam e mesmo assim conseguem acabar com a vida um do outro. Tudo por interferência alheia. Fica a dica gente: Se estiver amando, dê ouvido apenas ao seu coração. Acredite desconfiando nas coisas que os outros dizem. A felicidade atende apenas ao casal, esteja o público satisfeito ou não. Cara, fiquei mal agora. Entre o amor e o adeus…

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tô sim, uai

As vezes me perguntam se eu estou me sentindo feliz fazendo o que faço. Tô sim, uai. Que coisa! Me sinto bem fazendo o que faço. Foi uma das minhas melhores escolhas. Às vezes torna-se entediante, cansativo, mas essas coisas acontecem. Foi a decisão da mnha vida, e não me arrependo de nada. Engenharia de Materiais é uma excelente escolha. Pelo menos pra mim. O único probleminha, claro, é a alienação. Males das engenharias. Mesmo assim, estou resistindo, pois pra mim vale muito mais a preocupação social do que as otimizações que todos desejam. Isso se chama respeito. Mesmo porque eu sou, acima de tudo, um consumidor.

Pra terminar: preocupe-se com a sua felicidade. Suas realizações. Corra atras! Assim a vida alheia para de parecer tão curiosa.

O filme que eu precisava

Então é o seguinte: acabei de assistir o filme Kinky Boots. Assistam! É a história de um homem que herda do pai uma fábrica de sapatos masculinos de Londres, e que está falindo. Em uma ocasião ele conhece uma drag queen, Lola, que vai ajudar a salvar a fábrica através da inserção em um novo nicho de mercado: botas para travestis e drag queens. É baseada em fatos reais, na história da Kinky Boots Featuring. Abri mão de Queer as Folk para assistir este filme, e valeu a pena. É isso.

domingo, 5 de setembro de 2010

The road is not the same

 

           
          I use to sing it like a blues song, when my head turns dirty and do I think I’m a singer. More creations are in my mind, so maybe I write some of them in this space. Enjoy it and thanks for reading. TiagoJunior. 

I have to tell you something, boy

The road isn’t the same without you

I said the road isn’t the same without you.

So please, come back

And let’s do it together

Let’s climb the montain

And dream, do love, be happy

Coz it is not the same

Not same, boy

without you

and I love you

Boy, I don’t understand why you left me

I just wanna tell more and more for you

Boy, I love you

Boy, I do love you

And road keep isn’t the same

without you.