As vezes me perguntam se eu estou me sentindo feliz fazendo o que faço. Tô sim, uai. Que coisa! Me sinto bem fazendo o que faço. Foi uma das minhas melhores escolhas. Às vezes torna-se entediante, cansativo, mas essas coisas acontecem. Foi a decisão da mnha vida, e não me arrependo de nada. Engenharia de Materiais é uma excelente escolha. Pelo menos pra mim. O único probleminha, claro, é a alienação. Males das engenharias. Mesmo assim, estou resistindo, pois pra mim vale muito mais a preocupação social do que as otimizações que todos desejam. Isso se chama respeito. Mesmo porque eu sou, acima de tudo, um consumidor.
Pra terminar: preocupe-se com a sua felicidade. Suas realizações. Corra atras! Assim a vida alheia para de parecer tão curiosa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário