Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Twitter

domingo, 26 de setembro de 2010

Canção de fuga

TiagoJunior

Na onda indie. Preciso da minha amiga Bianka pra me auxiliar na musicalização. A propósito, visitem-na: http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com  Mais uma pra galera ^^ Jr.

Vou fugir de casa

Eu quero te encontrar

Tudo está muito confuso

 

Minha alma pede outra dose

Da nossa maluca relação

Desta vez vou ouvir a voz do coração

 

E quero estar com você,

Sentir seu calor

E um dia poder chamar isso de amor

 

Vou fugir deste mundo

Vou até você

Eu preciso te dizer

Que nada mais importa pra mim

 

Quero te dizer

Que tudo está confuso

Estou descobrindo um novo mundo

Encontrando minha verdadeira face

Eu preciso de você

 

Vou fugir deste mundo

Vou até você

Eu preciso te dizer

Que nada mais importa pra mim

 

Vou fugir de casa

Disposto a te encontrar

Sua tribo é minha tribo

E assim, vamos amar a noite toda.

Um comentário: