Acabei de assistir “Between love and goodbye”. Tô arrasado. No domingo passado eu assisti Bent, um filme que retrata a vida de dois homossexuais num campo de concentração nazista. Fiquei horrorizado, a bad. Agora, este filme me deixou ainda pior. Seria legal se você assistisse. Dois caras que se amam e mesmo assim conseguem acabar com a vida um do outro. Tudo por interferência alheia. Fica a dica gente: Se estiver amando, dê ouvido apenas ao seu coração. Acredite desconfiando nas coisas que os outros dizem. A felicidade atende apenas ao casal, esteja o público satisfeito ou não. Cara, fiquei mal agora. Entre o amor e o adeus…

Nenhum comentário:
Postar um comentário