Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Twitter

terça-feira, 27 de julho de 2010

Até eu

Ando intrigado com algo. Jamais estive tão desesperado para ter alguém. Enquanto me deleitava de minhas férias nos Eufêmicos Anônimos, percebi que todo mundo que cresceu comigo já tá no “multiplicai-vos”. Meus primos, amigos e até colegas de qualquer coisa grd_196102_Cupido no Arestão amando, namorando, engravidando. Eu escolhi um caminho um pouco diferente, mas isso não me impede de ter alguém! Quero mais do que uma amizade colorida. Preciso disso! Por outro lado, seria legal solidificar a minha vida, dizer que de fato ela é 100% minha, e depois sair à caça. Como diz minha amada amiga Luana, sempre há uma tampa, mesmo para frigideiras, mesmo que a tampa seja outra panela. O que espero oferecer para minha tampa ainda não conquistei na íntegra, então vou persistir na alienação de materiais e construir o que irei dividir com meu amor. Mesmo que essa felicidade necessite de sacrifícios, vou lutar por ela.    

Um comentário:

  1. Legal.. corra atras dos seus anseios.. pois voce tem potencial.. para alcançar tudo aquilo que desejas... desde os mais simples até os mais complicados... vai atrás da sua tampa .... e lembre-se... caso seja frigideira.. um prato tampa ela certinha.. kakakaka... Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir