Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Twitter

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Depois da Grande Muralha

Esta música foi escrita por mim e minha amiga, maninha e parceira Bianka. Visitem-na em http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com/ e aproveitem outros poemas escritos por ela.

Estou cansado de ser o que querem que eu seja

Estou cansado de ver a mesma injustiça

O mundo ensina amor, mas o que aprendemos?

Crianças aprendem a respeitar os mais velhos,

E quando crescemos o que vemos?

Vemos que quem nos educa é um ladrão

Tudo está diferente, não é o mundo que nos foi prometido.

Tudo mudou

Meus sonhos de crianças se transformaram quando conheci a mentira

Quem eu amo acho que não me ama

E meus heróis onde é que estão?

Quem me protegia desapareceu

Meus sonhos morreram

Vejo lixo jogado na rua

Vejo tempestades vindo, mas onde está a água?

Pessoas falam uma coisa e fazem outra

O que é a vida?

Pois eu acho que a vida é um mar de ilusões

Um mar profundo, vasto e escuro.

A vida é o caminho mais imprevisível

Escolha a ser tomada e sem olhos para o futuro

Caminhos a serem seguidos

A vida é um caminho sem volta

Filhos matando pais

Mãe abandonando filhos

Que mundo é este? Que vida é esta?

Só sei que mesmo assim quero viver

Quero viver para poder cantar, viver para poder amar, viver para te encontrar e ser feliz.

Desejo o bem e mesmo assim não posso evitar a tristeza

Parece destino

amar não sendo correspondido

Corações cheios de ódio, pessoas querendo crescer em cima dos outros,

a sociedade fazendo a vida como um negocio

Pessoas tatuando marcas, se entregando aos grandões

E mesmo vendo tudo isto, apenas vivo,

Assim posso lutar

Vivo porque prefiro que as lágrimas estejam nos meus olhos.

5 comentários:

  1. É nos sempre!!!música para o mundo ouvir!!!

    ResponderExcluir
  2. parceiros ótimos estão de parabéns!Beijos

    ResponderExcluir
  3. música incrível é como a musica do cazuza o tempo nao para...continua escrevo letras que fala a real

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tiago sucesso para vocês

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bianca e Tiago. Eu sabia que você escrevia bem Tiago, mas a Bianca foi uma agradável surpresa. Sucesso pra vocês nas composições.
    Sucesso.
    Beijos
    Flávia Nep

    ResponderExcluir