“Dedico estes versos à minha maninha do coração, Bianca: a quela que despertou em mim a minha mais bela face. Visitem-na em http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com ”
Veja, irmãzinha
O Sol já não nasce na nossa janela
E o vento que chega não te acaricia
É a vida tentando girar
Veja, irmãzinha
Está frio, eu gosto disso
Tudo fica cinza, até seu doce sorriso
A vida tentando variar
Veja, irmãzinha
Tudo isso nos aproxima
Posso ver seus olhos mais perto
Como eu gosto de estar contigo!
Saiba, irmãzinha
Que posso notar sua alma
Sentir sua aura, seu calor
irradiado nas cores do arco-íris
Note, irmãzinha
Que somos iguais, isso é bom
E nossa vida gira, varia junto
Nossa bandeira sempre hasteada,
pois nada vence o poder do amor.

Tiago meu amigo meu irmão você ser o melhor aqle amigo dedicado que esta sempre do meu lado te amo
ResponderExcluir