Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Twitter

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pedra

Onde está você agora?

Tem sido dificil assim

Seus carinhos me fazem falta

E nada mais me completa

 

Vou

Procurar você

Desejar você

Gritar seu nome

A cada segundo que existir

 

Posso

Cruzar o mar

Ir ao inferno

e à Lua

Preciso de você

 

Sabe,

isso é amor

e me faz ficar assim

Por isso vou

me agarrar a você

quando aparecer

e só te solto no fim.

Mas onde está você agora?

 

AGORA DÁ UMA PASSADINHA EM http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com E MORRA DE PAIXÃO!

Um comentário: