Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Twitter

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A lição das férias.

Acabou de terminar as férias de verão de 2011. Finalmente. No geral foi um bom período, onde me diverti, passeei, engordei. Também aprendi, como sempre, uma lição mais forte que as demais. Chamo de lição de férias, e cada ano tem uma. De uma série de descobertas, revelações e suspeitas, a lição desse ano é “Não coloque a mão no fogo por ninguém!”. Até então, eu me arriscava por muita gente. Hoje descobri que não merecem nem que as considerem! É que admiro a honestidade, primo pela verdade e pela real natureza das coisas. Essa galerinha hipócrita, falsa, de dupla personalidade (a não ser que seja um mal patogênico) perdeu totalmente as credenciais com o papito aqui. Não me espanto, na verdade, com o que descobri. Só me decepciono, pois tenho a idiota mania de acreditar sempre no melhor das pessoas. Acreditar no melhor é simplesmente acreditar naquilo que te mostram. Assim, a minha mania me traiu. Não é a primeira vez, mas mesmo assim vou mante-la. Se há ainda alguém decente no mundo, este alguém merece que eu ofereça minha confiança. Mas o fogo já não torra mais minha mãozinha, não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário