Faço parte de uma fatia da geração Y que cresceu acreditando nas possibilidades, não importa o quão distantes estão suas realizações. Algumas palavras ficaram incrustadas em minha alma, sendo estas reflexo das necessidades deste tempo: mudança, inovação, respeito, igualdade e liberdade. Agora, fazendo um balanço geral, me resumo utópico, e provo que utopias tornam-se reais. Leia-se minha vida e minhas conquistas! Neste embalo, com o auxílio da incrível IstoÉ, pude decidir pra quem vai o primeiro voto de minha vida, para Presidente da República. A vida é o reflexo do mundo
. Notem como ambos estão insustentáveis, desfalecidos, definhando! O abismo da desigualdade diminuiu, mas ainda existe! É possível que um recomeço remodelaria completamente tais estruturas, definindo algo mais justo para todos. Por isso meu voto é de Marina. Tão utópica quanto eu, é um grande exemplo de superação, de conquistas. É a promessa de dias melhores, onde o capital deixará de reinar absoluto, e o ambiente, nosso lar, será melhor cuidado. Uma das pessoas capazes de salvar o planeta pode sem dúvida nos dar um novo país. Vamos lá, Marina!
domingo, 27 de junho de 2010
Como eu, utópico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário