Tirei o fim de semana para mim. Quando me refiro a um fds meu, quero dizer que não vou me encontrar com ninguém. Apenas eu e o mundo. Esses dias são necessários quando preciso me acertar comigo mesmo. São os dias em que as lágrimas rolam, a morte é desejada, e a bad reina. Os motivos são diversos. O motivo deste fds, em especial, é a vontade de me sentir útil nas férias que se aproximam, e também por não ter
alguém “daquele jeito”. É triste, mas tenho a consciência que vou ficar sozinho. Um amigo cria a alegoria do condor, e Rachel afirma que é solitário no topo. Não sei se estou lá, mas esta solidão existencial tem algum motivo <e fim>. Hoje pretendo dormir e me encontrar com meus conselheiros de outros planos. Se não me propõem uma solução, pelo menos me confortam. Já não compensa mais olhar pra trás e pensar como seria se isso ou aquilo não fosse feito. Agora é hora de agir pra melhorar o futuro, mesmo que seja tão dificil. Algumas renúncias serão feitas, mas o maior fim jamais será alterado. É hora de respirar fundo, balancear, projetar.Sonhos não são permitidos. Se nada der certo, há uma válvula de escape dolorosa que me salvará. Oxalá nunca usá-la. Viver é muito melhor.
domingo, 20 de junho de 2010
Na bad
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário