Dia 4 de julho de 2010 acontece a segunda edição da Parada do orgulho GLBT de São Carlos. Um dia maravilhoso, onde celebraremos a diversidade e, mais uma vez, clamaremos respeito e compreensão. Esta é uma causa que abraço e defendo, já que esta classe também se une a nós, negros e negras, quando o bem comum está ameaçado. Vale a pena o esforço coletivo contra o homofobia. Axé!
domingo, 27 de junho de 2010
Dia de festa
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário