Parece idiotice, mas tenho necessidade de publicar isso. Alguma pessoa saberá o quero dizer.
Me encontro em uma floresta. Árvores grandes, velhas, dividem espaço com flores silvestres. A luz do Sol penetra, tornando a paisagem muito bela. Começo a caminhar e me encontro numa clareira. No centro, há uma fogueira com um grande caldeirão. Mulheres muito belas, vestidas com largos vestidos, de várias cores, dançam ao redor do caldeirão, oferecendo a ele frutas, pães e mel. Há uma bela música sendo executada por um grupo, ao fundo. Falta algo nesta musica, eu percebo. Me aproximo. Uma mulher ruiva, alta e de olhos verdes e penetrantes me direciona para a pequena orquestra. Me oferece uma flauta de madeira negra. Começo a tocar, me entrosando com a música e com o ambiente. Percebo que, com a minha presença, a música está completa. Na minha mente alguém fala: “Você encontrou aqui o seu lugar. Está entre os seus, não negue sua natureza! Goyá o chama!” A mulher que me conduziu à pequena corporação fica a me olhar. A única coisa que faço é sorrir para ela. Ela sorri em retribuição, com um ar de grande satisfação. De repente tudo desaparece. O despertador toca, e a partir daquele dia não fui mais o mesmo. A gente só ganha quando percebe e assume a verdadeira natureza. Conheça-te verdadeiramente e sejas feliz!

Nenhum comentário:
Postar um comentário