Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Twitter

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ao casal do ano.

Bianca, uma estimada amiga de longuíssimas datas reacendeu em meu peito algo que estava se extiguindo. No domingo, dia 8 de agosto de 2010, ela vai ficar noiva da namorada Pryscila, em plena parada do orgulho LGBT de Alfenas, em Minas Gerais. Vejo em seus olhos a felicidade da realização de um sonho que também compartilho. Ela provou que ser diferente não é frustrante. Este post é dedicado a Bianca e Pryscila. Brindo à felicidade do casal, não só como amigo, mas também padrinho.   

matizesparadalgbt_1279135995.2010.logo

Diferentes

Nós somos incomuns

Aceitem isso!

Somos felizes, vocês são?

Temos coragem, vocês tem?

Sonhamos. Isso é lindo!

Lutamos, pois nossa vida depende disso.

Incomodamos. Isso nos empolga.

Somos martelos, vocês os pregos.

Nossa liberdade é a sua imoralidade

e nossos conceitos nunca são revistos,

mas copiados.

Ser diferente não é ruim

Conhecemos as coisas na sua integridade

E não ousem nos impedir

Somos muitos, saibam

E somos unidos, sempre.

Amamos.

Somos distintos, e ainda assim iguais.

Pois a melhor comparação entre opostos

aponta semelhanças.

Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário