Bianca, uma estimada amiga de longuíssimas datas reacendeu em meu peito algo que estava se extiguindo. No domingo, dia 8 de agosto de 2010, ela vai ficar noiva da namorada Pryscila, em plena parada do orgulho LGBT de Alfenas, em Minas Gerais. Vejo em seus olhos a felicidade da realização de um sonho que também compartilho. Ela provou que ser diferente não é frustrante. Este post é dedicado a Bianca e Pryscila. Brindo à felicidade do casal, não só como amigo, mas também padrinho.
Diferentes
Nós somos incomuns
Aceitem isso!
Somos felizes, vocês são?
Temos coragem, vocês tem?
Sonhamos. Isso é lindo!
Lutamos, pois nossa vida depende disso.
Incomodamos. Isso nos empolga.
Somos martelos, vocês os pregos.
Nossa liberdade é a sua imoralidade
e nossos conceitos nunca são revistos,
mas copiados.
Ser diferente não é ruim
Conhecemos as coisas na sua integridade
E não ousem nos impedir
Somos muitos, saibam
E somos unidos, sempre.
Amamos.
Somos distintos, e ainda assim iguais.
Pois a melhor comparação entre opostos
aponta semelhanças.
Fato.


Nenhum comentário:
Postar um comentário