Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Twitter

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Até eu, Rockheart.

Quando menos esperava, no lugar mais improvável para isso, é que encontrei. Da conversa casual, a vontade de se ver novamente. Da amizade, um sentimento mais belo se solidificou. Ainda não sei dizer se é bittersweet-heartsamor, mas é a coisa mais bela que senti por alguém. A combinação é a mais esquisita. Peixes e Sagitário. O engraçado é que funfa. Temos particularidades, diferenças, mas já não conseguimos ficar um sem o outro. Nossa rainbow heal combina. Parece loucura, mas agora entendo o que é isso. Parecemos bobos quando coisas assim acontecem! Pelo menos eu ando sorridente, satisfeito com a vida que estou construindo. Está incluído em todos os meus planos, imediatos ou não. Já não me vejo sozinho pra sempre. Um furacão que transforma o point view e incentiva o try to get it. Não, não é amor. É algo que o antecede. Algo poderoso, capaz de trazer vida à mais imortal das rochas. Uma passagem pra felicidade ou pílulas disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário