É madrugada da segunda-feira de mais um semana letiva. Eu aqui, acordado, imaginando coisas. Não consigo acessar o clube da insônia, então presenteio vocês com mais esse devaneio em versos. A inspiração foi também arquitetada: um moço conhece o outro numa sala de bate-papo sobre política. A partir daí eles iniciam uma bela amizade, com algo mais. Um deles começa a gostar realmente do outro, e quer tê-lo de verdade. Então compõe a música abaixo, declarando-se.
É o destino
Te encontrei no impossível
Nossa frequencia foi de fato imediata
Num espaço inconstante
Você sorriu e não precisou dizer nada
Foi fácil assim reconhecer
Que é você o que a alma precisava
Não dá mais pra esconder
A felicidade que irradia ao te ver
E mesmo tão distante
Sua presença me seduz
Não quero apenas ter você no plano surreal
Vamos viver nossa história
De forma romântica e tradicional
Te sentir, te abraçar, te beijar
e tornar seu mundo mais diverso
Nossa frequência, em harmonia
É a passagem que falta pra alegria
Me completa, te completo
A gente chora e ri, mas vive de verdade
Não há distância para nossa realidade
Isso é amor, é belo
é provocante, é real.

Nenhum comentário:
Postar um comentário