Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Twitter

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Talvez a carapuça sirva.

É madrugada da segunda-feira de mais um semana letiva. Eu aqui, acordado, imaginando coisas. Não consigo acessar o clube da insônia, então presenteio vocês com mais esse devaneio em versos. A inspiração foi também arquitetada: um moço conhece o outro numa sala de bate-papo sobre política. A partir daí eles iniciam uma bela amizade, com algo mais. Um deles começa a gostar realmente do outro, e quer tê-lo de verdade. Então compõe a música abaixo, declarando-se.

É o destino

Te encontrei no impossível

Nossa frequencia foi de fato imediata

Num espaço inconstante

Você sorriu e não precisou dizer nada

Foi fácil assim reconhecer

Que é você o que a alma precisava

Não dá mais pra esconder

A felicidade que irradia ao te ver

E mesmo tão distante

Sua presença me seduz

Não quero apenas ter você no plano surreal

Vamos viver nossa história

De forma romântica e tradicional

Te sentir, te abraçar, te beijar

e tornar seu mundo mais diverso

Nossa frequência, em harmonia

É a passagem que falta pra alegria

Me completa, te completo

A gente chora e ri, mas vive de verdade

Não há distância para nossa realidade

Isso é amor, é belo

é provocante, é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário