Os versos abaixo foram escritos “cantarolados”. Quem sabe um dia eu não gravo a música?! Essa é pra honrar meu signo.
Sou sagitário
Não esperava gostar tanto de você
Meu tipo era ser mais casual, temporário
Sabe meu amor, sou sagitário sagitário.
Não esperava que fosse tão fatal
Me impressionou, me fez sentir animado
Agora estou na sua, já aviso
Cuidado, meu amigo! Sou sagitário, sagitário.
Verdades em excesso, amor racional e direto
Sexo sem prazer pra mim não rola
Adoro o perigo, facilmente me irrito
Mas sei amar você tão bem, tão bem.
Agora me aguenta
Saboreia minha boca
Enxerga minha alma sedenta
Sedenta de amor
O malicioso odor
Não se iluda querido
Sou assim, o lendário
sagitário
Eu não gozo a toa
Mas sou uma leoa
Nem com câncer sossego
Se são gêmeos, eu pego
Não tenho medo de câncer
Peixes me viciam
Mas ainda me mantenho viçosa
Com saúde viril
Poderosa
Eternamente vil
Muito mais que um aquário
Sou eu, sagitário!
<E ainda não saí do armário>

Nenhum comentário:
Postar um comentário