Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Twitter

domingo, 11 de abril de 2010

Empolguei

Os versos abaixo foram escritos “cantarolados”. Quem sabe um dia eu não gravo a música?! Essa é pra honrar meu signo.

 

Sou sagitário

 

Não esperava gostar tanto de você

Meu tipo era ser mais casual, temporário

Sabe meu amor, sou sagitário sagitário.

Não esperava que fosse tão fatal

Me impressionou, me fez sentir animado

Agora estou na sua, já aviso

Cuidado, meu amigo! Sou sagitário, sagitário.

Verdades em excesso, amor racional e direto

Sexo sem prazer pra mim não rola

Adoro o perigo, facilmente me irrito

Mas sei amar você tão bem, tão bem.

Agora me aguenta

Saboreia minha boca

Enxerga minha alma sedenta

Sedenta de amor

O malicioso odor

Não se iluda querido

Sou assim, o lendário

sagitário

Eu não gozo a toa

Mas sou uma leoa

Nem com câncer sossego

Se são gêmeos, eu pego

Não tenho medo de câncer

Peixes me viciam

Mas ainda me mantenho viçosa

Com saúde viril

Poderosa

Eternamente vil

Muito mais que um aquário

Sou eu, sagitário!

<E ainda não saí do armário>

Nenhum comentário:

Postar um comentário