O poema abaixo foi em uma tarde dominical, entre livros de cálculo e pensamentos em alguém. Dedico o poema pra esta pessoa, e apenas digo: esta não é a hora, e eu compreendo isso. Um dia vai dar.
Um dia vai dar
Eu fui
Totalmente seu
Pena que não deu
Pra gente curtir
Não podemos mais
É doloroso seguirmos assim, se o mundo não aceita
É pior que genocídio, terremoto, tsunami, crise da bolsa
Só quero que saibas então
Que aqui,no meu peito
Você ainda habita, daquele jeito sedutor
Daquela forma carinhosa
Coisa que o mundo não sabe,
Segredo nosso!
Você me fez feliz
Me fez ver a vida pink (roxa as vezes)
me fez curtir tudo em nós dois
E não me esquecerei
De cada gesto seu.
Agora escreve, anota e guarda a minha professia:
nós ainda ficaremos juntos
em um novo mundo todo nosso, liberal
Um mundo todo viver
Uma vida toda pra te amar.
E ainda quero,
espero
e peço às estrelas que ainda caem do céu
Pra que tudo mude
E você esteja disposto
A um novo início.
Prefiro ser otimista e acreditar
que o melhor entre nós ainda vai começar,
Um dia vai dar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário