Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Twitter

domingo, 11 de abril de 2010

Um dia a gente faz da nossa vida uma música

 

O poema abaixo foi em uma tarde dominical, entre livros de cálculo e pensamentos em alguém. Dedico o poema pra esta pessoa, e apenas digo: esta não é a hora, e eu compreendo isso. Um dia vai dar.

 

Um dia vai dar

 

Eu fui

Totalmente seu

Pena que não deu

Pra gente curtir

Não podemos mais

É doloroso seguirmos assim, se o mundo não aceita

É pior que genocídio, terremoto, tsunami, crise da bolsa

Só quero que saibas então

Que aqui,no meu peito

Você ainda habita, daquele jeito sedutor

Daquela forma carinhosa

Coisa que o mundo não sabe,

Segredo nosso!

Você me fez feliz

Me fez ver a vida pink (roxa as vezes)

me fez curtir tudo em nós dois

E não me esquecerei

De cada gesto seu.

Agora escreve, anota e guarda a minha professia:

nós ainda ficaremos juntos

em um novo mundo todo nosso, liberal

Um mundo todo viver

Uma vida toda pra te amar.

E ainda quero,

espero

e peço às estrelas que ainda caem do céu

Pra que tudo mude

E você esteja disposto

A um novo início.

Prefiro ser otimista e acreditar

que o melhor entre nós ainda vai começar,

Um dia vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário