Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Twitter

terça-feira, 20 de abril de 2010

Manual de instruções

My Pictures

 

Hoje parei pra me analisar. Parece estranho, mas é só a gente prestar mais atenção em nós mesmos que percebemos o quão pouco nos conhecemos. Da minha inspiração Freudiana, por exemplo, tirei um monte de informações que dão pra fazer um manual de características e way to be de Tiago Junior. Seria legal se as pessoas lessem nossos manuais antes de se aproximarem. Assim, não se decepcionariam. E olha que o nível de decepção comigo está alto! Como disse uns dias atrás, parece que me abro, mas na verdade, me fecho. As pessoas se iludem e começam a fazer planos que eu não gostaria de participar. Um excelente exemplo é aquela pessoa que disse que me amava e queria que eu correspondesse ao sentimento. NEVER! Amor pra mim, depois desta experiência, é quase um trauma. O amor me dá medo! Para se evitar estas cenas de frustração sentimental, escrevo abaixo o que mais se aproxima do meu manual do jeito Tiago de ser (descoberto por mim, após minha auto-análise). É legal, escrevi em versos pra tornar mais praseroso. Leia e aprenda, pra depois não se decepcionar também. Não quero parecer propaganda enganosa [risadas].

Eu gosto

de ser magro, de café amargo,

brigadeiro e ver filme o dia inteiro

Sou new age, pop e rock

Mistura cultural

Devo ter genes ate do Nepal

Me visto pra me sentir bem,

Odeio dar satisfações pra alguém

Posso parecer bonzinho, mas cuidado comigo

Costumo enforcar antes de dar a corda.

Sou bruxo bissexual solteiro

Serei engenheiro, feliz, ainda solteiro

Não quero casar, nem namorar

Meu apelido é Obama, sobrenome dos Santos

Mas meu lema é liberdade

Sou de Dezembro, do dia da Cássia,

Sou sagitário, flamenguista, não nego a raça

mineiro, como quieto

e só observo, pra depois concluir.

Falo de menos, ando todo sério

Mas pra quem nerece, o bom humor eu revelo

Adoro ler, adoro escrever

Pra não cair na rotina, estudo Bourdieu

Pra mim, engenharia = alienação

Abrir a mente é abrir o coração

Odeio ser ignorado, se for assim, vai se danar

Sei como ninguém fazer tudo dar bem

Superação é ordem, divertir é o meio

Amo minha família

Gosto de um carinha aí

Não esqueço meu primeiro beijo

Odeio leite, mas de vez em quando como queijo

Pra mim quem fala muito age pouco

Pra se aproximar, espero que tenhas bons assuntos

Não tolero boyzinho que só fala de futebol, festas e garotas

Isso pra mim é lixo

Mesmo assim, sou um P&F boy

Aprendi a gostar do Legião,

e tem alguém de quem não me esquecerei.

Não se iluda comigo

Se sou gentil, é por educação

Não alimente por mim uma paixão

Pra depois chorar e brigar

Não me chame de imaturo

Vivi o bastante pra te conhecer

Não pise no meu calo, e eu deixo você

Sou da Wicca e exijo respeito

Não sou virgem, satisfeito?

Posso parecer quietinho, mas há muito mais em mim

E tu saberás se bem me conhecer.

Por fim, não mudo por ninguém

Amo-me desta forma, original

Um mix de bossa e jazz, uma pitada de pop e, pra terminar, salve a mente racional!

Após ler o manual, decida você mesmo: vale a pena? É forte o suficiente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário