Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Twitter

sábado, 17 de abril de 2010

Mal entendido e traumatizado.

broken_heart_by_fabu A maioria das pessoas me acha sínico. Eu concordo. Sou sínico naturalmente. Agora, uma coisa que não consigo ser é falso com sentimentos. Ou gosto ou odeio. Se gosto, me aproximo, se odeio, deixo quieto. Só não amo. Amor é uma coisa que acontece, a gente não consegue arquitetar. Há um tempo atras conheci uma pessoa encantadora. Conversávamos sempre, e mantíamos uma bela amizade. Gostava dela como amiga, mas ela começou a confundir as coisas. É incrível como a carência resulta em desespero! Acho que por ter sido eu a primeira pessoa gentil que apareceu na frente dela, ela decretou que deveria me amar, e vice-versa. Depois deste mal entedido vinha tentando mostrar pra ela que não, não a amo, não quero nada a não ser a amizade. E ela insistia e fazia drama, pois eu não a amava como ela queria. Dizia que  ia me fazer feliz. Há pessoa mais feliz que eu??? Enfim, hoje resolvi dar um fim neste caso. Ela me disse “te amo muito amor. Meu coração é todo seu.” e eu  respondi ”Não consigo dizer o mesmo. Por favor, há tempos venho te dizendo, de forma delicada, pra você não confundir as coisas. Não resolveu. Logo, vou te falar com todas as palavra: NÃO TE AMO. SOME DA MINHA VIDA POIS ASSIM NÃO DÁ!” Depois destas suaves palavras, ouvi um belo discurso regado a palavras chulas e ofensivas. Fui chamado de imaturo. Foi o que mais me feriu. Já sou meio traumatizado com relacionamentos. Depois deste, acho que não vou nem ficar mais, ou vou parar de ser gentil.  No fim  do dia, alguém está magoada comigo. Já eu, tô nem aí. Não me lembro nem o nome mais. Sou assim e não mudo por ninguém. Agora o amor me dá medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário