Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Twitter

domingo, 12 de setembro de 2010

Pra gente como a gente

Um dia eu quero ter minha própria casa noturna. Já tenho todos os planos. Se você está acompanhando “A vida de Aline” no blog http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com , gostaria de experimentar uma noite no Fun Club. Lógico, o público é o mesmo, kkk.

Será ainda melhor que a Babylon de Queer as Folk, pois será brasileira. Uma casa noturna pra quem é diferente. Essa eu prometo.

2 comentários: