Um dia eu quero ter minha própria casa noturna. Já tenho todos os planos. Se você está acompanhando “A vida de Aline” no blog http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com , gostaria de experimentar uma noite no Fun Club. Lógico, o público é o mesmo, kkk.
Será ainda melhor que a Babylon de Queer as Folk, pois será brasileira. Uma casa noturna pra quem é diferente. Essa eu prometo.

ele ser o melhor ^^
ResponderExcluiradorei ler tudo isso
parabêns Tiago
parabéns para você para mim sucesso sempre adorooooooooooooooooooo
ResponderExcluir